O glorioso perdeu o confronto deste sábado, frente ao excelente esquadrão do 8 de Junho. A partida começou com as equipes buscando o gol, vindo ambas a perder boas oportunidades de abrir o marcador. Porém, a primeira etapa acabou sem que ninguém balançasse as redes adversárias. Contudo, o auri-negro é quem saiu mais prejudicado com a lesão de Nossa Alegria, que aos 35 minutos sofreu violenta entrada do zagueiro inimigo, saindo da partida com suspeita de fratura na perna esquerda.
Já no segundo tempo, o ECO teve que alterar sua forma de jogar, pois somente a vitória interessava. Com Karão no ataque ao lado de Nenê, a equipe teve algumas chances, mas quem abriu o marcador foi o 8 de Junho, com Balú, que pela quarta vez enfrentou o ECO no ano (O atleta quando sabe que o jogo é contra o ECO, aparece para nos enfrentar!). A entrada do referido atleta foi determinante para que o 8 de Junho dominasse a partida e deixasse o glorioso acuado nos minutos iniciais, apenas aproveitando os contra-ataques.
Em seguida, o ECO buscou o empate com Karão, aproveitando bola rebatida na área. No entanto, o 8 de Junho marcou o segundo, em lance polêmico, que o árbitro assinalou falta para o adversário e este, sem a autorização da arbitragem, cobrou rapidamente e fora do local da infração, pegando assim desprevenida a forte defesa equina. Mesmo com as reclamações, o árbitro validou o gol e o ECO, mais uma vez, buscou o empate com Karão, cobrando penalidade MUITO BEM assinalada pelo árbitro, que somente se equivocou ao não expulsar o zagueiro faltoso.
Depois do empate, Nenê sofreu estiramento na coxa direita e deixou o campo, o que fragilizou em demasia o ataque do ouriço. Com isso, o 8 de Junho passou a frequentar a área do glorioso, vindo assim a marcar 03 gols nos últimos dez minutos, dando números finais ao placar: 5 X 2.
Já o próximo sábado será de folga para o plantel auri-negro, que regressará aos gramados somente em 15.09.2012.
lamentablemente tuve que dejar este juego porque estaba al servicio de la selección argentina.
ResponderExcluirmás por la confrontación que viene voy a estar disponible.
FUERZA ECO!
ECO PERDEU, E SENTIU A FALTA DE ALGUNS JOGADORES...
ResponderExcluirCom certeza os desfalques do Diego, James, Dante e Jonas foram decisivos para a derrota....Isso porque faltou fôlego ao meio de campo na segunda etapa. Mas os atletas faltosos serão multados em 20% das mensalidades pela diretoria e levarão ainda a pirmeira advertência...
ResponderExcluirAss. O presidente
FORA KIKINHO...
ResponderExcluirnao vou deixar levar pelo comentario tenho toda confianca da diretoria no meu trabalho
ResponderExcluirkikinho riiii
Isso ai kiko nao te abala nego veio!
ResponderExcluir