O glorioso enfrentou o Pupilos nesse sábado e enfrentou inúmeros problemas na partida. De início, a equipe contava com apenas 09 atletas, em que pese contar com um grupo de mais de 20 jogadores, os quais sem justificativa aparente se ausentaram e prejudicaram muito o auri-negro. Assim, contando com a colaboração do ex-meio-campista equino Gordo e do articulador Nego, o ECO foi a campo e saiu na frente, com um belo gol de André, destaque da partida.
Contudo, o Pupilos empatou e ainda no primeiro tempo virou o placar. Na segunda etapa, o glorioso partiu para cima de seu oponente e chegou ao empate, através do artilheiro do ouriço na temporada, J. Wagner. Com o gol os mandantes criaram muitas oportunidades e acabaram chegando ao placar de 4 x 2, dando sinais de que o jogo estaria decidido em seu favor. Porém, imbuído de muita garra e superação, o ECO marcou seu terceiro gol com Lit e passou a pressionar em busca do empate, que não veio, mesmo depois de 03 bolas na trave e um pênalti clamoroso não assinalado pelo péssimo árbitro da partida. Final do jogo: Pupilos 4 x 3 ECO.
O placar não diz o que foi o jogo, o ECO poderia ter goleado no final da partida, o juís para se redimir de seus erros de 50 minutos e 19 segundos no segundo tempo !
ResponderExcluirA bola(muito ruim por sinal) não quiz entrar várias vezes !!!!!