segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ECO É GOLEADO E TORCIDA PEDE PESCOÇO

O GLORIOSO VOLTOU A SER DERROTADO E TORCIDA CLAMA PELO RETORNO DO TÉCNICO PESCOÇO

O auri-negro até começou bem a partida, passando a impressão de que facilmente venceria seu oponente. No entanto, em que pese abrir ao placar com Anderson, ainda no primeito tempo, acabou cedendo o empate.

Já no segundo tempo do jogo, o glorioso retornou sem o mesmo entusiasmo do começo, e deixou que o São José virasse a partida: 2 x 1.

Irresignado com a atuação em campo e necessitando da vitória, o ouriço do vale do Gravataí partiu para cima de seu adversário, quando o bom árbitro da partida assinalou pênalti, convertido pelo artilheiro equino Karão.

Com o empate, a vitória parecia questão de tempo, porém depois de sucessivas falhas defensivas, o auri-negro sofreu três duros golpes, que redundaram em mais uma derrota na temporada: 5 X 2.

Em decorrência do resultado totalmente atípico, a direção tomou as seguintes medidas, que deverão ser seguidas a partir da próxima partida:

1) Os atletas deverão comparecer no local dos jogos com pelo menos 30 minutos de antecedência;

2) Ao término dos jogos, deverão permanecer no campo de jogo por pelo menos 1 hora, a fim de discutir a partida e confraternizar;

3) Os atletas Barriga, Juliano, Clézio, Conca, Magno, Nenê, Éverton e Saroba deverão providenciar a entrega de seus fardamentos, pois não vem frequentando com assiduidade as partidas do glorioso;

4)Para a partida decisiva frente ao AFCEEE, neste próximo sábado (14/08), os jogadores deverão chegar ao campo de jogo com 1 hora de antecedência;

O eventual desacolhimento de qualquer dos itens acima redundará no imediato desligamento do atleta do grupo de jogadores, na hipótese de reincidência.

Um comentário: